· Gerenciar e realizar processos no Microsoft 365 (e-mails, licenças, políticas Anti-spam, aplicativos e integrações com Teams);
· Preparar computadores e notebooks, fazer instalações e manutenções no escritório e filiais (Instalação Windows, Office, Impressoras);
· Buscar novas soluções e ferramentas digitais para melhorar processos internos;
· Aplicar treinamentos com os colaboradores quando necessário;
· Atender chamados de lojas e colaboradores através do helpdesk interno;
· Resolver em campo as solicitações do help desk;
· Controlar equipamentos da empresa (pc, laptop e celulares);
· Fazer interface com terceirizados para solução de problemas nos equipamentos de loja caso não seja possível resolver por conta própria
· Visitar as lojas sempre que necessário;
· Dar todo o suporte tecnológico e fazer instalações na abertura e reforma de lojas.
· Instalação e manutenção de redes Wi-Fi.
· Cotação e compra de equipamentos
· Instalação e Manutenção de impressora Zebra.
· Abertura de chamados e acompanhamento até a solução.
· Manutenção no som de lojas
Conhecimentos necessários:
- Excel
- Microsoft 365
- Formatar e configurar PCs e impressoras
- Boa escrita
- Disponibilidade para deslocamento