Assistente de TI

  • CLT
  • Período integral
  • Brasil

· Gerenciar e realizar processos no Microsoft 365 (e-mails, licenças, políticas Anti-spam, aplicativos e integrações com Teams);


· Preparar computadores e notebooks, fazer instalações e manutenções no escritório e filiais (Instalação Windows, Office, Impressoras);


· Buscar novas soluções e ferramentas digitais para melhorar processos internos;


· Aplicar treinamentos com os colaboradores quando necessário;


· Atender chamados de lojas e colaboradores através do helpdesk interno;


· Resolver em campo as solicitações do help desk;


· Controlar equipamentos da empresa (pc, laptop e celulares);


· Fazer interface com terceirizados para solução de problemas nos equipamentos de loja caso não seja possível resolver por conta própria


· Visitar as lojas sempre que necessário;


· Dar todo o suporte tecnológico e fazer instalações na abertura e reforma de lojas.


· Instalação e manutenção de redes Wi-Fi.


· Cotação e compra de equipamentos


· Instalação e Manutenção de impressora Zebra.


· Abertura de chamados e acompanhamento até a solução.


· Manutenção no som de lojas




Conhecimentos necessários:



- Excel


- Microsoft 365


- Formatar e configurar PCs e impressoras


- Boa escrita


- Disponibilidade para deslocamento